segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como ganhar woogoo no Monster World depois da atualização



Você deverá ir no local que marca as vendas para a Roberta e então parabenize os seus amigos, agora com a nova atualização do jogo Monster World não da mais para copiar o endereço do link direto dali, então você terá que ir até o feed de noticias ou na pagina do facebook do amigo que você parabenizou e clicar com o botão direito do mouse em cima da publicação ai você conseguirá copiar o endereço do link para ganhar woogoos no Monster World.
                Depois disso você vai para os grupos do jogo Monster World e cola esses links que foram copiados.  Cada vez que uma pessoa clicar em um link seu você receberá um woogoo e a pessoa receberá 50 moedas.
                Você pode também pedir para lhe mandarem as coisas para vender para o Robert, é só clicar no Robert e quando você não tiver as plantas clicar em pedir aos amigos, depois disso faça o mesmo procedimento de ir ao feed de noticias copiar o endereço de link e colar nos grupos do Monster World.

3 comentários:

  1. Add me and Its True. I really Got Monster World 4000 Magic Wands, 4000 XP, 2000 Woogo and 10,00,000 Coins Just Collect Here << http://bit.ly/VkojWk >>

    ResponderExcluir
  2. gotei muito dessas dicas

    ResponderExcluir